• aside

radiofrequência

30 minutos

Trata-se de uma técnica não invasiva que causa efeitos apenas na área de tratamento. O objetivo de cada sessão é o de elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo até 39°C a 42°C e mantê-la por um período de tempo.

Durante o procedimento a temperatura da pele é medida por diversas vezes para garantir que ela alcance e não ultrapasse o nível de temperatura ideal, entre 39-42 graus Celsius.

Atuação na gordura localizada

O calor profundo gerado pela radiofrequência atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuíndo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume.

Atuação na celulite

A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

Atuação no colágeno

O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

 

Equipamento utilizado: Spectra G2 – faz parte da nova geração de equipamentos de estética avançada que utiliza radiofrequências multipolar e hexapolar, que trazem melhores resultados no tratamento contra a flacidez corporal. De forma segura e sem dor, também auxilia na prevenção e na redução da celulite, aderências, fibroses e cicatrizes.

Agende sua avaliação estética gratuita